Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CARTEIRINHAS DO RESTAURANTE ESTÃO ESGOTADAS TEMPORARIAMENTE

CARTEIRINHAS DO RESTAURANTE ESTÃO ESGOTADAS TEMPORARIAMENTE

por publicado: 09/03/2020 16h48 última modificação: 04/06/2020 15h53

Em função da grande demanda pelas carteirinhas que dão acesso à refeições do Restaurante Universitário do Campus, as mesmas se esgotaram do nosso estoque. Nova solicitação de confecção de carteirinhas foi enviada ao fornecedor.

Para que os alunos do campus, regularmente matriculados, possam continuar tendo acesso ao subsídio, o Restaurante continuará a venda de tíquetes em papel, mediante apresentação da declaração de matrícula (veja como baixar sua declaração digital aqui) e documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho). Alunos ingressantes (calouros) pelo PROVAR neste mês de março necessitam aguardar o término de lançamento do cadastro no SIGES para gerar a declaração.

A Força Tarefa de entrega das carteirinhas aos calouros fica suspensa. Assim que nova remessa de carteirinhas for entregue ao campus agendaremos novas datas para retirada pelos calouros. Os veteranos podem fazer solicitação da primeira ou segunda via através do protocolo on line (SIGES), sendo que a entrega se dará a partir do recebimento da nova remessa.

Apucarana, 09 de março de 2020.

Campus de Apucarana - UNESPAR