Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo Equilíbrio Sonoro, composto por alunos da Unespar Apucarana, se destaca no Festival de Música de Apucarana

por publicado: 29/10/2019 17h03 última modificação: 28/11/2019 10h06

O Festival de Música de Apucarana, 5º FEMUDAP, promovido pela Prefeitura Municipal de Apucarana, através da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística (PROMATUR), aconteceu neste final de semana, no Cine Fênix de Apucarana, onde mais de 25 participantes realizaram mais de 50 apresentações. Confira a programação aqui.

A final do FEMUDAP 2019 ocorreu neste domingo, dia 27 de outubro de 2019. Entre os finalistas estava o Grupo Equilíbrio Sonoro, que tem em sua formação alunos da Unespar Apucarana. O Grupo formado pelos cantores e compositores Jonatas Agamenon, Tim e Wesley Cruz, ficaram em primeiro lugar na modalidade Popular, com a composição "Presente Momento" e em quinta colocação, com "Talvez eu seja".

Destaque de melhor intérprete para nosso aluno Jonatas Agamenon.

Parabéns ao grupo e aos nossos alunos. Vocês Arrasaram!