Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI divulga chamada para vagas ociosas para todos os campi da Unespar

PFI divulga chamada para vagas ociosas para todos os campi da Unespar

por publicado: 15/05/2020 15h26 última modificação: 22/06/2020 17h16

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou uma chamada para matrícula e preenchimento das vagas ociosas nos cursos do PFI para este primeiro semestre de 2020. Podem se matricular estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Unespar, de qualquer campus, que comprovem vínculo com a universidade.

Os cursos tiveram início no mês de abril de 2020 e têm previsão de término em julho de 2020. As vagas disponíveis podem ser consultadas no edital.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

As matrículas para as vagas ociosas seguem até que estejam completadas. A matrícula é feita por ordem de inscrição. O estudante matriculado deverá ter disponibilidade de um notebook e/ou computador e internet para participar dos cursos e disponibilidade de participar das aulas nos dias e horários dos cursos ofertados.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA MATRÍCULA