Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Aula Magna na Unespar Apucarana aborda os Impactos da Itaipú na Economia Paranaense

por publicado: 14/05/2024 11h45 última modificação: 14/05/2024 11h45

No próximo dia 29 de maio de 2024, às 19h10, o curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, realizará sua Aula Magna no Auditório Gralha Azul.

O evento contará com a presença de Ênio Verri, atual Diretor Geral Brasileiro de Itaipú Binacional, como palestrante convidado.

Verri abordará o tema "Impactos da Itaipú na Economia Paranaense", trazendo uma análise aprofundada sobre a influência da usina hidrelétrica no desenvolvimento econômico do estado. A palestra promete oferecer insights valiosos sobre como Itaipú contribui para a geração de empregos, o desenvolvimento de infraestrutura e a atração de investimentos para a região.

Os interessados em participar da Aula Magna podem se inscrever por meio do link disponibilizado pela organização: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsv2Pdk7kTg1nhqc8DIlGDFtIKk9FcCmIQosN4oHPh_ord5Q/viewform .

A Unespar Apucarana convida todos os alunos, professores e membros da comunidade local a prestigiarem este evento, que promete enriquecer o conhecimento sobre a relevância econômica da Itaipú Binacional para o Paraná.