Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Campus de Apucarana disponibiliza vagas para disciplinas isoladas

Campus de Apucarana disponibiliza vagas para disciplinas isoladas

por publicado: 23/03/2023 08h57 última modificação: 23/03/2023 08h57

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), vinculada a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), divulga a abertura de processo seletivo para matrícula especial em disciplinas isoladas para os cursos de graduação do campus de Apucarana.

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, até o dia 29 de março, por meio do preenchimento e envio do requerimento anexado neste edital, conforme as orientações do documento.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para participar, é necessário ser:

• Estudante regularmente matriculado/a em um dos cursos da Unespar;
  • Portadores/as de diploma de curso superior;
  • Estudantes que estejam matriculados/as em curso superior de outra Instituição;
  • Portadores/as de certificado de conclusão de ensino médio.

Os/As candidatos/as poderão se inscrever em até três disciplinas isoladas, no mesmo período e as vagas ofertadas serão preenchidas conforme as seguintes prioridades:

I - Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da Unespar;

II - Portadores de Diploma de Curso Superior;

III - Estudantes matriculados em cursos de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior;

IV - Portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

O resultado da seleção será emitido pelos colegiados dos cursos e divulgado em edital próprio, a partir do dia 3 de abril, no endereço www.unespar.edu.br/matriculas. Informações sobre a matrícula também estarão contidas neste mesmo edital de convocação.

Para mais informações, leia o edital, ou entre em contato com a DRA pelo email dra.prograd@unespar.edu.br.