Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar participa da Terceira Mostra de Profissões promovida pelo Colégio Cerávolo

geral, Extensão

por publicado: 15/05/2024 08h44 última modificação: 15/05/2024 08h44
Alunos de Apucarana e outros municípios da região puderam entrar em contato com o mercado de trabalho, e também, conhecer os cursos ofertados pela UNESPAR durante a 3ª Mostra de Profissões realizada na manhã da última segunda-feira (13) no Espaço das Feiras.

O evento contou com a participação da UNESPAR, que juntamente com os seus professores, ressaltaram a importância do Ensino Superior na formação profissional dos alunos ali presentes.

A Feira de Profissões é um Projeto desenvolvido pelos alunos do Curso Técnico de Recursos Humanos do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo que está na sua terceira edição. Pela primeira vez o evento foi realizado fora das dependências da instituição de ensino para, também, atender alunos de outras escolas .