Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > 8ª CONEDU divulga programação com participação da Unespar

8ª CONEDU divulga programação com participação da Unespar

por publicado: 06/07/2022 14h25 última modificação: 06/07/2022 14h25

Entre os dias 13 e 15 de outubro acontece a 8° edição do Congresso Nacional de Educação (CONEDU), em Maceió – Alagoas e neste ano acontecerá de forma presencial, com o tema “O futuro da escola: repensando políticas e práticas“. Uma docente da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) representará a instituição como debatedora da Mesa nº 9, sobre “Educação Matemática e ensino de Geometria”.

O CONEDU aconteceu por dois anos de forma online, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. No site do evento www.conedu.com.br estão todas as informações necessárias para inscrição, participação, submissão de trabalhos e demais editais, assim como a programação prévia do Congresso. Dúvidas podem ser tiradas pelo chat online ou por meio do e-mail conedu@portalrelize.com.br.