Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Abertas as inscrições para o Concurso Logotipo Serviço Social do campus de Apucarana

por publicado: 20/07/2022 13h58 última modificação: 20/07/2022 13h58

Estão abertas as inscrições para a seleção do logotipo que melhor represente o curso de Serviço Social!

Além da utilização da imagem na página do curso da Universidade e a apresentação da mesma na Semana de Serviço Social, o ganhador do concurso irá receber um box de livros da Biblioteca básica de Serviço Social - "Economia Política: uma introdução crítica" (José Paulo Netto e Marcelo Braz); "Política Social: fundamentos e história" (Elaine Rosseti Behring e Ivanete Boschetti); "Curso de Direito do Serviço Social" (Carlos Simões); tica: fundamentos sócio-históricos"  (Maria Lúcia Silva Barroco); "Estado, Classe e Movimentos Sociais" (Carlos Montaño e Maria Lucia Duriguetto) e “Questão Social: particularidade no Brasil" (Josiane Soares Santos).

A arte deverá ser totalmente original (sem plágios). Os estudantes deverão estar devidamente matriculados no curso. Cada participante poderá enviar até 02 propostas até o dia 15/08/2022. (LINK PARA ENVIO DE PROPOSTAS)

A escolha do logotipo será feita entre docentes e discentes, por meio de votação de cédula em urna.

Para mais informações, leia o edital (CLIQUE AQUI)