Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Coordenadora do curso de Direito da Unespar de Apucarana realizou visita técnica na Polícia Federal dia 26 de julho

Coordenadora do curso de Direito da Unespar de Apucarana realizou visita técnica na Polícia Federal dia 26 de julho

por publicado: 27/07/2022 15h15 última modificação: 27/07/2022 15h15

Na última terça-feira, a Coordenadora do Curso de Direito da UNESPAR, do Campus de Apucarana foi recebida pelo Dr. Kandy Takahashi, Delegado Chefe da Polícia Federal, em Londrina. Na oportunidade, a Coordenadora comunicou-o sobre a autorização do novo Curso de Bacharelado em Direito e sobre o início das inscrições para o vestibular, em agosto. O Dr. Kandy Takahashi colocou os profissionais da Polícia Federal à disposição para que pudessem visitar o campus e atender a uma possível demanda de palestras à comunidade discente e docente, com intuito de esclarecer sobre o trabalho da Polícia Federal e os reflexos desse trabalho, na sociedade.

No propósito de trazer o conhecimento da prática profissional de cada área do Direito para os acadêmicos e acadêmicas ingressantes, os profissionais vinculados ao novo Curso estarão sempre em contato com os órgãos e instituições ligadas à área.

A Coordenadora do Curso de Direito do campus de Apucarana pretende estar em constante diálogo com as Instituições ligadas à perspectiva profissional dos acadêmicos e acadêmicas do Curso de Direito.