Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos será ofertado em agosto pela Unespar

por publicado: 21/07/2022 09h01 última modificação: 21/07/2022 09h01

A Universidade Estadual do Paraná promoverá nos dias 19 e 26 de agosto de 2022, um curso de Gestão e Fiscalização de Contratos que será ofertado aos integrantes da equipe gestora da Universidade. O curso capacitará quanto aos procedimentos para a gestão e fiscalização de contratos de prestação de serviços, com vistas ao aprimoramento e aplicação da legislação sobre o tema.

O programa do curso abordará ainda as normativas internas que foram discutidas pela reitoria, pró-reitoria de Administração e Finanças (PRAF), direções de campus, chefias das Divisões de Administração e Finanças, gestores e fiscais de contratos dos campi da Universidade com a participação da Procuradoria Jurídica. O resultado da discussão, que ocorreu em reunião realizada no dia 20 de julho, será publicado na forma de Instruções Normativas.

As informações sobre o curso e forma de inscrição serão divulgadas em breve.