Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Inscrições abertas para entrada de novos alunos no Programa Paraná Empreende Mais

por publicado: 07/07/2022 09h43 última modificação: 07/07/2022 10h55

A Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, está com as inscrições abertas para entrada de novos alunos no Programa Paraná Empreende Mais.

É um curso totalmente online, gratuito e com certificação voltado para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Estado, e também para aqueles que pretendem empreender.

A expectativa é capacitar 2.800 empreendedores durante o ano, de todos os municípios, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica. Não fique de fora. Requisito mínimo: ter 16 anos.

Aulas em tempo real com professores capacitados, gravação das aulas para quem quiser assistir em outros horários e ainda mentorias para tirar dúvidas e impulsionar o seu negócio.

Próxima turma: inicio 01/08/2022.