Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Nota de esclarecimento sobre o Restaurante Universitário

Nota de esclarecimento sobre o Restaurante Universitário

por publicado: 26/07/2022 15h17 última modificação: 26/07/2022 15h17

Conforme é de conhecimento de toda a Comunidade Acadêmica estamos em fase final do processo para reabertura do Restaurante Universitário. Semana passada a empresa vencedora da licitação (Tryx Ações Inteligentes Ltda) esteve em nosso campus para fazer a instalação dos equipamentos necessários para o funcionamento de uma cozinha industrial no mesmo. Nesse ato foi constatado uma divergência existente no sistema de distribuição de gás da cozinha com relação ao sistema adotado pela empresa. A empresa notificou esta direção (21/07/2022) do ocorrido. Para solução da questão, a Unespar campus Apucarana deverá executar uma obra de alvenaria dentro das normas técnicas vigentes na área. Imediatamente iniciou-se processo para efetivação da mesma (22/07/2022), dentro dos trâmites legais previstos na Gestão Pública.

Atenciosamente,
Prof. Daniel Fernando M. Gomes