Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unicentro abre inscrições para Programa de Residência em Gestão de Ambientes de Inovação; Unespar disponibiliza 12 vagas

por publicado: 06/07/2022 13h39 última modificação: 15/09/2022 13h42

A Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas até o dia 10 de julho, para o curso de especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação, vinculado ao programa de Residência Técnica (Restec). A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com 12 vagas disponíveis para interessados/as em ingressar no Restec, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranavaí, Paranaguá e União da Vitória. A bolsas-auxílio será de R$ 1.900,00 mensais.

EDITAL CLIQUE AQUI.

As inscrições acontecerão por meio do site da Unicentro, disponível abaixo. Para participar é necessário ter concluído o curso de graduação conforme os requisitos das vagas, há no máximo 36 meses contados da data da publicação do Edital de Chamamento e não estar recebendo outras bolsas de recursos estaduais. O/A candidato/a poderá se inscrever apenas em um dos municípios e áreas de atuação.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Confira abaixo as vagas disponibilizadas para a Unespar:

Apucarana

Áreas de atuação

Campo Mourão

Curitiba

Paranaguá

Paranavaí

Tecnologia da Informação

União da Vitória

Administração/Gestão Pública/Ciências Contábeis

Para mais informações, leia o edital.