Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra "A Globalização do Inglês e seus Reflexos na Formação de Professores no Brasil" será ministrada no próximo dia 27 de maio. Confira!

por publicado: 30/04/2021 21h48 última modificação: 30/04/2021 21h50

O evento tem por finalidade promover a acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais de língua inglesa, em geral, uma palestra, pelo meio virtual Google Meet, seguida de debate acerca dos condicionantes do Inglês diante dos processos globalizantes e seus reflexos na formação inicial e continuada de professores no Brasil.

Para tanto, pretende-se divulgar proposta teórico-reflexiva do livro de autoria intitulado: “Globalização do Inglês: impactos mercadológicos e reflexos na formação de professores do Brasil”, publicado pela Pontes Editores em 2020.

A autora da obra, Professora Dra. Raquel Silvano Almeida, do Colegiado de Letras Inglês da UNESPAR Apucarana, conduzirá a palestra no dia 27 de maio próximo, das 17h 30min. às 19h.

Ademais, buscar-se-á socializar a coluna “Language & Culture” de autoria na Revista Acadêmica “ContemporArtes” da Universidade do ABC Paulista.

Durante o evento, haverá uma lista de presença on-line para a certificação aos participantes, posteriormente. Não haverá inscrição prévia.

Link do evento: https://meet.google.com/osq-scew-oou