Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assista a Live "As Implicações da Renúncia Fiscal", promovida pelo Colegiado de Ciências Econômicas da Unespar Apucarana nesta quarta 28/04

por publicado: 26/04/2021 11h03 última modificação: 29/04/2021 10h10

O Colegiado do curso de Ciências Econômicas do Campus de Apucarana da UNESPAR promove nesta quarta, dia 28, a Live com o tema "As Implicações da Renúncia Fiscal". O evento on line será transmitido através da página do Facebook do curso de Ciências Econômicas (@economia.unesparapucarana), a partir das 19h 30min.

O evento contará com a presença do Prof. Dr. Antônio Pereira da Silva (Colegiado de Ciências Econômicas), Prof. Dr. Valdir Anhucci (Colegiado de Serviço Social), ambos da UNESPAR Apucarana, e a Prof. Dra. Vera Lucia Tieko Suguihiro, do Colegiado de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Vamos prestigiar essa importante discussão.