Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Apucarana da UNESPAR e entidades de Apucarana manifestam apoio à PEC 03/2021, PEC do Espanhol, em prol do ensino de espanhol nas escolas!

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 02/08/2021 11h40 última modificação: 02/08/2021 11h40

‼️Essa semana, a PEC 03/2021, PEC do Espanhol, recebeu o apoio de cinco importantes órgãos de Apucarana e do Vale do Ivaí.‼️

✅  Estiveram reunidos os diretores de campus da Unespar - Apucarana, Daniel Gomes e Leonardo Fávero Sartori, da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), do Conselho Municipal de inovação de Apucarana (CMI), do Sistema Regional de Inovação do Vale do Ivaí (SRI) e do CONECTA Apucarana.

✅ O ensino de espanhol nas escolas irá contribuir para melhor formação humana e profissional dos atuais e futuros colaboradores de diferentes campos de trabalho!!

📸 Na foto: Tiago Cunha (professor na Unespar), Leonardo Fávero Sartori (vice-diretor da Unespar/Apucarana e membro do Conselho Municipal de Inovação - CMI), Tiago Ferreira Ribeiro (representante da ACIA, presidente do SRI e coordenador do CONECTA) e Daniel Fernando Mateus Gomes (diretor da Unespar/Apucarana).