Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Construindo A Imagem do Acadêmico e Pesquisador Cientifico

Construindo A Imagem do Acadêmico e Pesquisador Cientifico

por publicado: 10/05/2022 16h30 última modificação: 10/05/2022 16h30

Desejamos a todos(as) as famosas “boas-vindas”!  Aos(às) alunos(as) que estão no 4º ano -   quase concluindo o curso, aos(às) que estão no 2º e 3º ano e ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar o clima universitário devido à pandemia, e aos calouros, que estão chegando ao curso no ano de 2022. Sabemos que estão todos(as) cheios(as) de expectativas, sonhos e anseios! E, podem acreditar, estamos juntos com vocês nessa!

Para comemorar a volta às aulas presenciais, trazemos uma novidade: ESTAMOS OFICIALMENTE NAS REDES SOCIAIS!
Para receber a todos(as) vocês – nossos(as) estudantes - e, ainda, brindar à nossa estreia nas redes, receberemos o Professor @lunardellitrevisan, para uma palestra, no dia 11 de maio, às 19h, no auditório José Berton.
Será uma noite incrível!

Esperamos por vocês!