Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EDITAL Nº 003/2020 - Seleção de acadêmicos do curso de Letras Inglês para projeto de extensão

EDITAL Nº 003/2020 - Seleção de acadêmicos do curso de Letras Inglês para projeto de extensão

Últimas Notícias, Geral, Edital

por publicado: 26/05/2020 18h26 última modificação: 26/05/2020 18h29

O projeto de extensão “Ações de internacionalização e o ensino aprendizagem de língua inglesa na Unespar campus Apucarana” coordenado pela professora Juliane D'Almas do curso de Letras Inglês está selecionando acadêmicos e egressos para participarem do projeto.

O projeto se iniciará no próximo mês e os participantes estarão envolvidos em coleta de dados, escrita de artigos, monitoria e desenvolvimento de eventos relacionados aos seguintes programas de internacionalização já realizados na Unespar Apucarana: "Paraná fala inglês" (PFI) e "English Teaching Assistants" (ETA) em parceria com a comissão Fulbright.

Para se inscrever, o interessado deve preencher ficha de inscrição (Anexo I) presente no edital e participar de entrevista a ser realizada on-line no dia 15 de junho. O período de inscrição será entre os dias 1 e 12 de junho.

Maiores informações, enviar mensagem para a coordenadora do projeto nos endereços de e-mail: julianedalmas@gmail.com / juliane.dalmas@unespar.edu.br.

Clique aqui para acessar o Edital 003-2020 projeto de extensão - Ações de internacionalização