Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento da estudante Marianna Sersun Calefi, discente do curso de Ciência da Computação da Unespar Apucarana

Últimas Notícias, Pesquisa

por publicado: 05/10/2021 15h07 última modificação: 05/10/2021 15h07

A Direção do Campus de Apucarana da UNESPAR recebeu com muito pesar a notícia sobre o falecimento da estudante Marianna Sersun Calefi, nesta terça. Marianna é discente do terceiro ano do curso de Ciência da Computação de nosso Campus. Em nome de toda nossa comunidade acadêmica lamentamos essa irreparável perda e enviamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Em respeito a memória da Marianna, sua turma de Ciência da Computação não terá atividades de aula nesta terça, dia 05/10/2021.