Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec com edital aberto para seleção de bolsistas em Apucarana e Curitiba; inscrições até domingo (02)

por publicado: 30/04/2021 21h33 última modificação: 05/05/2021 16h17

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou um edital de inscrição e seleção de bolsistas de extensão universitária, em atendimento a convênio com a Fundação Araucária. Será selecionado um estudante de Apucarana e um de Curitiba da Unespar.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas são para estudantes que estejam cursando 2ª ou 3ª série e tenham disponibilidade de 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. A vigência é de 12 meses e bolsa no valor de R$ 400.

*Há vaga para recém-formado na área de tecnologia.  De acordo com o Edital 02/2021 a vaga ofertada é para profissional recém-formado, últimos 03 (três) anos, nas áreas de engenharia de computação, engenharia de software, ciências da computação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, preferencialmente cursando pós-graduação stricto sensu. Leia o edital na íntegra. Veja a íntegra dos editais e anexos na página de editais 2021 da PROEC*

As propostas deverão ser encaminhadas à Proec até domingo (02) pelo e-mail para proec@unespar.edu.br, contendo a ficha de inscrição preenchida (disponível AQUI), cópia da Cédula de Identidade, do CPF e histórico escolar atualizado, que pode ser retirado via Siges, além de carta de apresentação de no máximo uma lauda.

* texto complementado pela Direção do Campus de Apucarana em conformidade com edital publicado pela PROEC*

Texto por PROEC UNESPAR

Publicado30/04/2021 15h57

Última modificação30/04/2021 15h57