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Reserva de Equipamento e Laboratório

por Leonardo Favero Sartori publicado 26/08/2019 15h02, última modificação 03/12/2019 15h40

A partir de Dezembro de 2019 as reservas de Equipamentos (datashow) e Laboratórios de Informática do Campus de Apucarana serão realizadas pelo Sistema de Reservas.

Leia o Tutorial sobre como fazer sua reserva de datashow e laboratório de informática.

Tutorial - detalha procedimentos para acesso e reservas.

Todos os docentes do campus já estão cadastrados. Leia o Tutorial para ver como acessar. Novos usuários devem procurar o setor de T.I. do campus.

Acesse aqui o Sistema de Reservas.


 

 

O sistema de reservas não aceita ou mantém reservas com prazos maiores que 15 dias, a contar do dia de hoje.

Usuário e senha são pessoais e intransferíveis, não podendo o usuário delegar a ninguém tais informações.

Em caso de verificação de uso indevido de sua senha, o usuário deverá comunicar a Divisão Administrativa do Campus (DAF), através de protocolo formal, sobre as ocorrências.

O usuário deverá solicitar trocas de senhas ao setor de T.I. do campus sempre que achar conveniente, através do telefone 43 34205751 (das 8h às 11h 30min. e das 14h às 17h) ou por e-mail para o Técnico de Informática, Sr. Silvio Souza, no endereço silvio.souza@unespar.edu.br.

As reservas de Auditórios e demais espaços do campus deverão ser feitas através de solicitação formal à Chefia de Gabinete da Direção do Campus, por meio de e-mail (assessoriacampus.apucarana@unespar.edu.br) ou Formulário próprio no website institucional do Campus, ou ainda por protocolo de memorando interno ou ofício (usuário externo).

Todos os docentes do campus já estão cadastrados. Leia o Tutorial para ver como acessar. Novos usuários devem procurar o setor de T.I. do campus.

O usuário deverá retirar e devolver a chave do armário de cada equipamento junto à sala dos professores no horário da reserva, com o Estagiário responsável, respeitando o horário da reserva. Será aceitável uma tolerância de 10 minutos em caso de atraso. Caso o atraso na retirada seja superior a 10 minutos, será considerado como desistência e o usuário perde sua reserva. No caso de desistência de reservas o equipamento fica à disposição de outro usuário que necessitar e estiver no aguardo.

Ao retirar e devolver o equipamento, lembre-se de assinar o controle de retirada e devolução na sala dos professores. Qualquer não conformidade com o equipamento, acessórios e funcionamento deverá ser anotado pelo usuário no momento da devolução.

Note que cada equipamento possui uma numeração equivalente ao número do armário e número que consta no sistema de reservas. Ao retirar e devolver o equipamento o usuário deverá respeitar essa numeração.

Os laboratórios deverão ser abertos e fechados pelo Vigia (Guarita), sempre mediante a solicitação do usuário responsável pela reserva. O usuário deverá solicitar ao Vigia para abrir no momento em que for iniciar a utilização do laboratório e solicitar o fechamento assim que terminar a utilização do mesmo.