Você está aqui: Página Inicial > Eventos > XVI EBTUR - Encontro de Bacharéis em Turismo - Confira Painéis da II Mostra Científica

XVI EBTUR - Encontro de Bacharéis em Turismo - Confira Painéis da II Mostra Científica

por Leonardo Favero Sartori publicado 22/10/2019 17h06, última modificação 28/10/2019 13h41
Quando 30/10/2019 a 19h00 31/10/2019 a 22h00 a
Onde Auditório Gralha Azul
Nome do Contato
Telefone do Contato (43) 9 9953-4325
Participantes O evento é voltado para os acadêmicos do curso de Turismo, egressos deste mesmo curso, demais acadêmicos do Campus e de outros Campi da UNESPAR, acadêmicos de outras instituições de ensino de Apucarana, Vale do Ivaí e região, bem como para profissionais do Trade Turístico, gestores públicos e interessados no assunto.
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Nos dias 30 e 31 de Outubro, o Auditório Gralha Azul, do Campus de Apucarana da UNESPAR, sediará o XVI EBTUR - Encontro de Bacharéis em Turismo, evento organizado pelos acadêmicos do 2º anos do curso e coordenado pelo professor Fernando H. Rivelini, com apoio do CEETUR, SEBRAE, SANEPAR e outras instituições públicas e privadas.

Atividade prática da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, o EBTUR se reinventa a cada edição para trazer aos participantes um panorama atual do turismo, reconhecendo e reafirmando que ele comtempla uma área ampla e multidisciplinar, que ganha cada vez mais destaque pelo mundo, pelo Brasil e também na região onde o curso é ofertado. 

O EBTUR contará com a presença de diversos profissionais, que ministrarão palestras e outros que conduzirão bate-papos acerca do turismo e áreas correlatas. O Evento acontecerá nos dias 30 e 31 de Outubro de 2019, no Auditório Gralha Azul, situado no Campus de Apucarana da UNESPAR, com início todas as noites a partir das 19 horas.

As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas antecipadamente até o dia 29/10/2019, através da plataforma Sympla, pela web no: https://www.sympla.com.br/xvi-ebtur-2019__682167 ou ainda pelo aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS.

A programação completa pode ser conferida também na plataforma Sympla, antes ou no momento da realização da inscrição, que pode ser para o primeiro dia ou segundo dia; ou ainda para os dois dias do evento.

Lembrando que durante todo o evento serão arrecadados itens alimentícios não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade do Município de Apucarana.

Confira aqui os Painéis aceitos para a II Mostra Científica do EBTUR 2019.

Mais informações sobre esse evento…