Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Declaração de Matrícula Digital (QRCode): baixe o arquivo na hora

Declaração de Matrícula Digital (QRCode): baixe o arquivo na hora

por publicado: 06/03/2020 15h25 última modificação: 06/03/2020 15h36

Os alunos da Unespar podem, através do Protocolo On Line (SIGES) baixar um arquivo em formato PDF com sua Declaração de Matrícula Digital. O serviço conta ainda com link e Código QR para confirmação da validade do Documento.

Leia aqui o Tutorial de como emitir a Declaração.

O arquivo pode ser impresso ou ficar gravado na memória do seu dispositivo de comunicação móvel (Celular, Tablet, por exemplo) e pode facilitar a comprovação da sua matrícula em diversas ocasiões.

Veteranos e Calouros tem acesso ao serviço. Os calouros que tiveram suas matrículas nos últimos dias (início de março de 2020) inseridas no SIGES estão em fase final de cadastro, portanto o serviço estará disponível em breve.

Nos períodos em que o Restaurante Universitário estiver utilizando Tíquetes de Papel para os estudantes do Campus de Apucarana, em função de manutenção do sistema de controle da catraca, o aluno do Campus de Apucarana poderá comprovar sua matrícula através deste documento, acompanhado de Identificação oficial (RG, CNH, Carteira de Trabalho), adquirindo, assim, até duas unidades de refeição diária pelo valor subsidiado (enquanto permanecer a política de subsídio da UNESPAR).

Os Calouros não devem esquecer de fazer a confirmação de sua matrícula até o próximo dia 13 de março de 2020. Leia matéria aqui.