Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Letras Inglês Proudly Presents: Spring Festival

Letras Inglês Proudly Presents: Spring Festival

Geral, Últimas Notícias

por publicado: 23/09/2019 11h15 última modificação: 23/09/2019 11h24

O curso de Letras Inglês da Unespar de Apucarana orgulhosamente apresenta a quinta edição do Spring Festival, evento artístico-cultural organizado por alunos e professores.
Nesta edição, em especial, o tema do evento será inspirado pela premiação “The Oscar” e contará com muita música, dança, filmes e, claro, premiações.
Para aqueles que não conhecem, este é um evento que acontece anualmente, onde os discentes do curso organizam e elaboram todas as apresentações, que são feitas totalmente em língua inglesa. Toda a decoração do espaço físico também é preparada pelos estudantes, que expõem poemas, desenhos, trabalhos feitos ao decorrer das aulas e ornamentos inspirados pelo tema.
É um momento para praticar o idioma e conectar assuntos estudados principalmente nas disciplinas de Literatura de língua inglesa, Oficina de oralidade e Oficina de escrita.
Toda a comunidade é convidada para assistir este espetáculo e neste ano o público ainda pode realizar uma boa ação doando 1 kg de alimento não perecível para a ONG NONAME.

O curso de Letras Inglês aguarda todos para esta celebração da primavera!!