Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Câmara Municipal de Apucarana realizará Sessão Ordinária na UNESPAR

Câmara Municipal de Apucarana realizará Sessão Ordinária na UNESPAR

por publicado: 05/09/2023 16h05 última modificação: 06/09/2023 14h34

A Câmara Municipal de Apucarana realizará, na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro de 2023, às 19:30, sessão ordinária no Auditório Gralha Azul da Universidade Estadual do Paraná Campus de Apucarana.

A ação faz parte de um projeto que busca incentivar e possibilitar uma maior participação pública nas sessões da Câmara, através da iniciativa de realizar as primeiras sessões de cada mês no período noturno, a partir das 19h30 e fora do plenário da Câmara Municipal.

A pauta que será discutida durante a sessão será disponibilizada a partir do dia 06 de setembro, através do link: https://sapl.apucarana.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/pesquisar-pauta

A Unespar tem a honra de fazer parte desta iniciativa do Poder Legislativo Municipal e convida a todos alunos, professores, agentes e comunidade externa para assistir e participar de discussões importantes para a cidade de Apucarana.