Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Comissão Eleitoral divulga orientações para o dia da eleição

Comissão Eleitoral divulga orientações para o dia da eleição

por publicado: 27/10/2023 17h05 última modificação: 27/10/2023 17h05

INFORMAÇÃO 01/2023 - COMISSÃO ELEITORAL/APUCARANA

À Comunidade Universitária Campus Apucarana.

Prezadas(os),

Seguem informações/instruções importantes para as ELEIÇÕES para Conselhos Superiores, Conselhos Intermediários, Direções de Centro e Coordenações de Curso.

No próximo dia 31 de outubro de 2023 ocorrerá o processo eleitoral para escolha de representantes que ocuparão importantes cargos na gestão e representação da nossa Universidade.

Neste Processo serão eleitos Representantes Discentes, Docentes e Agentes Universitários para os Conselhos Superiores (CAD, CEPE e COU) e para os Conselhos Intermediários (Conselho de Campus e Conselhos de Centro de Área), bem como as Direções de Centro de Área e Coordenações de Cursos de Graduação.

LOCAIS DE VOTAÇÃO: Salas de estudos da Biblioteca do campus.

HORÁRIOS DE VOTAÇÃO:

• 8:30 às 10:30
  • 14:30 às 16:30
  • 18:30 às 21:30

O que trazer para a votação: Os Discentes, Docentes e Agentes Universitários deverão, antes de receber as cédulas para votação, apresentar aos mesários documento oficial com foto e assinar a lista de comparecimento.

DURANTE A VOTAÇÃO

Para votar, cada eleitor receberá dos Mesários uma cédula para cada cargo a ser eleito, conforme segue:

Discentes votam para:

Professores Efetivos e CRES votam para:

Agentes Universitários Efetivos e CRES votam para:

Representante Discente no CAD

Representante Docente no CAD

Representante Agente no CAD

Representante Discente no COU

Representante Docente no COU

Representante Discente no CEPE

Representante Discente no Conselho de Campus

Representante Docente no Conselho de Campus

Representante Agente no Conselho de Campus

Coordenação de Curso

Direção de Centro de Área

Representante Discente no Conselho de Área

Representante Docente no Conselho de Área

-

O docente votará apenas no colegiado de curso no qual está lotado, conforme listagem recebida da Divisão de Recursos Humanos.

Após registrar seu voto, cada eleitor deverá depositar todas as cédulas que recebeu na respectiva urna à qual pertença.

Atenção: o voto é válido apenas se a marcação for feita dentro do quadrado impresso na cédula para esse fim, ao lado do nome do candidato (a). Certifique-se de que marcará seu voto corretamente.

A relação das candidaturas pode ser acessada no site da UNESPAR Apucarana, no Edital n° 03/2023/Comissão Eleitoral-Apucarana.

PARTICIPEM!

Comissão Eleitoral