Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > COMUNICADO - Restaurante Universitário

COMUNICADO - Restaurante Universitário

por publicado: 19/04/2023 10h10 última modificação: 19/04/2023 10h11

Conforme ofício recebido na data de 18/04/2023 da TRYX Ações Inteligentes Ltda, informamos à Comunidade Acadêmica, que em atenção à Clausula Terceira do Contrato 2769/2022:

• Dos Fatos - Obrigações da Contratada, inclusa no termo de rescisão contratual amigável entre as partes, cabe o cumprimento de devolução dos saldos remanescentes da comunidade acadêmica que efetuou a realização de inserção de créditos e não os utilizou.
  •  Do Esclarecimento - em consulta ao sistema de inclusão de créditos, obtivemos a relação dos indivíduos que possuem saldo remanescente para o uso no Restaurante Universitário. Deste modo, salientamos que a devolução será realizada, com pagamento na modalidade "PIX" e os comprovantes serão enviados à Gestão de Contratos do Campus.

Importante: quem tiver crédito e não for ressarcido até 28/04/2023, favor entrar em contato pelo e-mail: compras.apucarana@unespar.edu.br

À Direção