COMUNICADO - Restaurante Universitário
Geral
COMUNICADO
Estiveram reunidos na Direção do Campus na última terça-feira (30), o Professor Daniel Fernando Matheus Gomes, Diretor Geral do Campus, os Agentes Universitários José Carlos Pereira e Maria José Melo Carvalho representando a Comissão de Licitação do Campus e os docentes Glaucius França, Tânia Terezinha Rissa e Patrícia de Mello que são Gestores e Fiscais do contrato do Restaurante Universitário. Compareceu também, o Sr. Geraldo Magela de Siqueira sócio proprietário da empresa que venceu a licitação, acompanhado da nutricionista responsável pelo RU, Sra. Gabriele da Costa Tomilheiro. O Sr. Geraldo apresentou uma solicitação/justificativa de prorrogação de prazo para iniciar o atendimento do restaurante em função de ter encontrado dificuldades na confecção dos cartões magnéticos que serão utilizados pelos usuários. Após análise dos documentos apresentados os representantes da Unespar acataram o pedido e concederam até 10 (dez) dias corridos, de prazo, para a solução da situação a contar daquela data (30/04/2024). A empresa concessionária pretende realizar o cadastro dos usuários no sistema já a partir da próxima segunda-feira (06) para agilizar o processo de funcionamento do RU.
Daniel Fernando Matheus Gomes
Diretor Geral do Campus
Acesse o Documento (clique aqui)