Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Curso de Turismo e Negócios organiza a 101ª Colação de Grau da Unespar – Campus Apucarana

Curso de Turismo e Negócios organiza a 101ª Colação de Grau da Unespar – Campus Apucarana

Geral

Cerimônia realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro integrou atividade prática da disciplina de Eventos e contou com a participação de docentes, agentes universitários e acadêmicos do campus
por Aline Katerin Pinheiro publicado: 05/03/2026 09h08 última modificação: 05/03/2026 09h14
Fabiane de Oliveira Domingos

O curso de Turismo e Negócios da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) – Campus Apucarana esteve à frente da organização da 101ª Colação de Grau, realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, marcando a conquista acadêmica de novos profissionais formados pela universidade pública.

A cerimônia foi coordenada pela professora Dra. Fabiane Domingos e organizada pelo professor Dr. Felipe Nascimento, integrando as atividades práticas da disciplina de Eventos. A iniciativa proporcionou aos estudantes uma experiência real na gestão e produção de cerimônias institucionais, fortalecendo a formação acadêmica por meio da vivência prática.

A ação contou com o apoio de acadêmicos de diversos cursos do campus, além da participação da professora Patrícia Cunha, do curso de Letras Português. Também colaboraram agentes universitários da instituição e o professor Dr. Daniel Gomes, diretor-geral do campus.

Mais do que um momento solene, a colação de grau representa o encontro entre formação acadêmica, trabalho coletivo e o compromisso da universidade com a educação pública, gratuita e de qualidade.