Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar Apucarana entrega donativos ao RS

Unespar Apucarana entrega donativos ao RS

por publicado: 06/06/2024 14h12 última modificação: 06/06/2024 14h16

Com o engajamento do DCE - Diretório Central dos Estudantes/Unespar  e a colaboração da Divisão de Assuntos Estudantis (DivAs) e do Curso de Administração, foi realizado no mês de maio uma campanha de arrecadação de donativos destinados ao Rio Grande do Sul, envolvendo toda a comunidade acadêmica do Campus Apucarana.

Após esse período de arrecadação, temos o prazer de informar que as doações foram entregues aos Correios no dia 29 de maio de 2024, com a presença de servidores e estudantes.

Agradecemos o empenho dos discentes, agentes, docentes, funcionários, do coletivo que nos compõe e faz toda a diferença.