Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > ERI seleciona bolsista graduado em qualquer área do conhecimento

ERI seleciona bolsista graduado em qualquer área do conhecimento

por publicado: 13/03/2023 09h13 última modificação: 13/03/2023 09h13

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), está com inscrições abertas, até o dia 13 de março, para a seleção de três bolsistas graduados para atuar como agente técnico/a no ERI pelo período de até 24 meses. A bolsa auxílio será de R$ 2.500 e a previsão de início é em abril de 2023.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas são destinadas a pessoas com experiência na área de relações internacionais e domínio de línguas estrangeiras, preferencialmente inglês e espanhol, para expressão escrita e oral, domínio de ferramentas de mídia digital e de redes sociais, ferramentas de gestão como Excel, Word, navegadores e internet, além de ter capacidade de planejamento e execução de projetos. O/A candidato/a pode ser formado/a em qualquer área do conhecimento.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail, através do envio dos documentos listados no edital e do Formulário de Candidatura, para o endereço eri@unespar.edu.br.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA CLIQUE AQUI

O processo de seleção ocorrerá em três etapas:

  1. Homologação da inscrição e verificação documental;
  2. Análise do texto de motivação para a candidatura à vaga;
  3. Entrevista.

 

O resultado da seleção e a convocação dos/as candidatos/as classificados/as às vagas, serão publicados no dia 27 de março, no site disponível abaixo.

RESULTADO CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital. Em casos não contemplados pelo documento, envie um e-mail para eri@unespar.edu.br