Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Estudantes da UNESPAR Campus Apucarana participam do último dia do Evento Mundial Pint Of Science

geral, Extensão

por publicado: 16/05/2024 09h46 última modificação: 16/05/2024 09h46

Na última quarta-feira (15) estudantes de vários Cursos da UNESPAR Apucarana participaram do Evento Pint Of Science no pátio Yellowstone Park. Com um grande público, o evento contou com a participação do Prof. Deverson Rando explicando sobre Inteligência Artificial, bem como, sobre as ameaças e os benefícios que ela traz para a realidade e para a vida acadêmica; em seguida, tivemos uma palestra com a Drª Luana Molina explicando sobre os desafios das pessoas com deficiência e a luta anticapacitista dentro da sociedade e do ambiente acadêmico.

A UNESPAR agradece a participação de todos, destacadamente de sua parceiras, a UTFPR e a Prefeitura de Apucarana.

As datas do próximo evento já foram agendadas e será nos dias 19, 20 e 21 de Maio de 2025.

Um brinde a Ciência!