Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Inscrições abertas para seleção de professor auxiliar na Restec em Gestão Cultural

por publicado: 01/11/2023 09h13 última modificação: 01/11/2023 09h13

Encerram no dia 9 de novembro, às 18h, as inscrições para o processo de seleção de bolsistas para atuar como docente auxiliar, por tempo determinado, nas ações da Residência Técnica (Restec) e pós-graduação lato sensu, especialização em Gestão Cultural, vinculada às atividades da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

EDITAL CLIQUE AQUI

A inscrição pode ser efetivada mediante o preenchimento online do formulário de inscrição disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A seleção oferece, a princípio, seis vagas, em várias disciplinas, mas, ao todo, estão disponíveis 21 bolsas, no valor de R$ 1.625. A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista.

Todas as publicações referentes ao processo seletivo, incluindo o resultado da classificação dos candidatos, serão disponibilizados no site da Restec em Gestão Cultural.

SITE DA RETEC CLIQUE AQUI