Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Justiça no Bairro - Participação do Curso de Direito da Unespar Campus Apucarana

por publicado: 19/06/2023 15h17 última modificação: 19/06/2023 15h17

A 1ª turma do Curso de Direito da Unespar Campus Apucarana, a convite da Desembargadora Dra Joeci Machado Camargo, primeira vice presidente do Tribunal de Justiça, participou do Programa Justiça no Bairro, no município de Apucarana, no Ginásio Lagoão, nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2023.

O programa paranaense foi idealizado pela própria Desembargadora.

Este programa realiza práticas de trabalhos públicos englobando assistência jurídica,  administrativa,  saúde com pronto atendimento gratuito às pessoas que não possuem condições financeiras de custear por estes serviços.

Os alunos realizaram atendimentos na área familiar, com acompanhamento direto da coordenadora do Curso de Direito a Professsora Patrícia de Mello, Professor Ocimar Estralioto e da professora Jamile Santinello.

A coordenação,  em nome do curso, agradece à Desembargadora pelo convite realizado, tendo em vista a importância e relevância do programa para a comunidade local e paranaense, além da experiência valiosa proporcionada aos acadêmicos.