Licenciatura em Educação Especial (Parfor), Unespar campus Apucarana marca presença no 11º Congresso Brasileiro de Educação (CBEE), realizado na UFSCar, em São Carlos (SP)
O Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – Segunda Licenciatura em Educação Especial (Parfor), desenvolvido pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Campus de Apucarana, marcou presença no 11º Congresso Brasileiro de Educação (CBEE), realizado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Carlos (SP), neste final de semana.
O congresso se consolidou como um importante espaço de diálogo, troca de experiências e construção coletiva de saberes, reunindo educadores e pesquisadores de diferentes regiões do país.
Durante o evento, alunos e professores do Parfor/Unespar participaram ativamente das atividades, apresentando vivências, pesquisas e práticas pedagógicas desenvolvidas ao longo da formação.
A presença da equipe no congresso reforça o compromisso da Unespar com a formação continuada, a valorização docente e a consolidação de uma educação pública de qualidade, alinhada aos princípios de inclusão e transformação social por meio da educação.
