Manutenção e Reparos no campus de Apucarana: ajude a Unespar a manter a boa conservação do campus
Últimas Notícias
A Seção de Apoio e Serviços do campus de Apucarana da Unespar está disponibilizando alguns canais para a comunidade acadêmica auxiliar no diagnóstico e identificação de necessidades de manutenção e reparos na estrutura física do campus.
Os Alunos e Servidores (Docentes, Agentes Técnicos, Estagiários, Terceirizados e Comissionados) que identificarem alguma necessidade de manutenção ou reparo em qualquer área ou estrutura do campus de Apucarana poderão enviar um email para servico.apucarana@unespar.edu.br ou preencher um formulário simples para encaminhamento da solicitação de manutenção, através dos links:
- Solicitação de Manutenção e Reparos - Servidores;
- Solicitação de Manutenção e Reparos - Alunos.
Os links para os Formulários também se encontram no menu "SOBRE", à esquerda de qualquer uma das páginas do campus de Apucarana da Unespar.
Ajude-nos a identificar e sanar os problemas de manutenção com maior rapidez. Todas as informações responsáveis recebidas serão processadas com toda atenção e dedicação da equipe de gestão do campus.
Você pode solicitar desde a troca de lâmpadas, cabos, torneiras, válvulas, vidros, entre outros, até necessidades maiores, tais como reparos em estrutura física, alvenaria, pisos, entre outros.
É sempre importante enfatizar que a gestão pública precisa, por força legal, de motivação qualificada para executar seus atos, em especial, para a contratação de serviços e compras públicas. Tais processos serão justificados sempre que a comunidade acadêmica formalizar as necessidades de manutenção e reparos.