Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Centro de Escrita Acadêmica abre vaga para bolsistas e voluntários

Centro de Escrita Acadêmica abre vaga para bolsistas e voluntários

Edital, Pesquisa

por publicado: 23/11/2022 09h45 última modificação: 24/11/2022 08h50

O Centro de Escrita Acadêmica (Academic Writing and Research Development - AWARD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abriu seleção de estágio técnico para graduados e graduandos. Os/As selecionados/as atuarão como tradutor/a e revisor/a da língua inglesa, assim como assessor/a de escrita acadêmica.

Ao todo serão ofertadas três vagas para bolsista remunerado, sendo uma para profissional graduado(a) e duas para graduandos(as). Os valores variam entre R$ 931 e R$ 2.500. Também serão ofertadas cinco vagas para a modalidade de voluntariado.

As inscrições acontecem até o dia 2 de dezembro, às 23h59, por meio do envio dos documentos listados no edital, para o e-mail selecaocentrodeescritaunespar2022@unespar.edu.br.

Edital de seleção nº 06/2022  (clique aqui)

A seleção dos/as voluntários/as acontecerá em quatro etapas:

• Homologação da inscrição.
  • Análise de Currículo e Histórico Escolar – caráter eliminatório;
  • Prova prática de tradução e de revisão – caráter eliminatório e realização de teste de proficiência – caráter eliminatório;
  • Entrevista – caráter classificatória].

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 15 de dezembro. Para mais informações, leia o edital e em casos omissos pelo documento, encaminhe um e-mail para selecaocentrodeescritaunespar2022@unespar.edu.br