Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Pesquisa sobre Restaurante Universitário - RU

Pesquisa sobre Restaurante Universitário - RU

por publicado: 29/06/2023 19h03 última modificação: 29/06/2023 21h12

Caro(a) estudante da UNESPAR,

Estamos disponibilizando este questionário com o objetivo de coletar informações sobre a importância e a demanda pelo Restaurante Universitário (RU) em nossa instituição. Sua participação nessa pesquisa é importante para embasar a busca de recursos para viabilizar a volta do RU.

As informações coletadas serão usadas para demonstrar a demanda existente, destacar os benefícios do serviço e reforçar a necessidade de recursos financeiros para sua reativação.

Garantimos que suas respostas serão tratadas com a devida confidencialidade e serão utilizadas exclusivamente para fins acadêmicos e administrativos.

Agradecemos antecipadamente pela sua colaboração em responder a este questionário.

Atenciosamente,

Comissão RU

Para preencher o questionário clique (aqui).