Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > RECEPÇÃO A ESTUDANTES - TROTE SOLIDÁRIO

RECEPÇÃO A ESTUDANTES - TROTE SOLIDÁRIO

por publicado: 04/04/2023 15h23 última modificação: 04/04/2023 15h28

Recepção a estudantes movimentam os sete campi da Unespar

Desde o início de março, os/as estudantes dos sete campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estão se deslocando para todos os lados e salas de aula para cumprir as atividades propostas dentro da programação de recepção aos/às calouros/as e a quem estiver retornando à Unespar para o início das aulas.

Para mais informações, acesse: https://tinyurl.com/3upkuxcd

TROTE SOLIDÁRIO - COMO DOAR:

⭕ Campus de Apucarana
Arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, fraldas geriátricas e óleo de cozinha.
De 24 a 28 de abril.
Coleta: Divisão de Assuntos Estudantis (Divas) e no Diretório Central dos Estudantes (DCE).

⭕ Campus de Curitiba I/Embap
Arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.
Até 28 de abril.
Coleta: Caixas disponíveis na sede da Tiradentes (Rua Saldanha Marinho, 131) e na sede da Barão (Rua Barão do Rio Branco, 370).

⭕ Campus de Paranaguá
Arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e material escolar.
Até 6 de abril.
Coleta: DCE.

⭕ Campus de Paranavaí
Arrecadação de alimentos não perecíveis.
Durante o decorrer do ano.
Coleta: Divas e DCE.

⭕ Campus de União da Vitória
Arrecadação de ração para cães e gatos.
Até abril.
Coleta: DCE e entrada da Unespar.