Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Reembolso de Saldo Remanescente de Créditos de Restaurante Universitário de Apucarana: veja se seu nome está na relação para informar a chave PIX.

por publicado: 03/05/2023 08h48 última modificação: 03/05/2023 08h48

A TRYX Ações Inteligentes Ltda.

Informa que os estudantes abaixo relacionados necessitam cadastrar sua CHAVE PIX, para receberem seus créditos via transferência bancária.

Urgente: o não preenchimento do formulário de ressarcimento de crédito até o dia 04/05/2023 acarretará na perda do saldo remanescente.

Caso não haja o preenchimento do referido formulário, não haverá outra forma de restituir o valor.
Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: compras.apucarana@unespar.edu.br

Os usuários que ainda não informaram os dados bancários, favor entrar no link abaixo do formulário e preencher as informações conforme solicitado pela concessionária.

Para acessar a relação, (clique aqui).

Para acessar o formulário, segue o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdv-hS0nnn5n2aObMjhuN1JBlfvU7vqwbGCQ7f8vnBN4ju-bw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&usp=mail_form_link

ATENÇÃO!!!!!

Os usuários abaixo relacionados preencheram o formulário, porém é necessário complementar/corrigir as seguintes informações como segue:

• RAFAEL PAVELSKI DE SOUZA: preencheu o Forms com o nome completo, mas não inclui a chave pix.
  • ANA PAULA PERON: pix em nome de "Marta", gentileza confirmar.
  • PATRICIA ORMASTRONE IGALLO: pix não identificado, gentileza enviar os dados novamente ou incluir nova chave.
  • DENIS DOS SANTOS:  preencheu o Forms com o nome completo, mas não inclui a chave pix.

Setor de Compras