Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Reunião do CEPE delibera reestruturação e alterações do PPC de cursos de graduação

Reunião do CEPE delibera reestruturação e alterações do PPC de cursos de graduação

por publicado: 06/10/2022 14h03 última modificação: 06/10/2022 14h03

Nesta quarta-feira (5), aconteceu a 6ª sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Dentre as pautas discutidas, está a reestruturação nos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPC): Engenharia de Produção Agroindustrial, do campus de Campo Mourão; Licenciatura em Letras Inglês e Licenciatura em Letras Português, do campus de Paranaguá.

Também foi tema da reunião, as alterações, para ingressantes a partir de 2023, nos PPCs dos cursos de: Administração; Serviço Social e Ciências Contábeis, do campus de Paranavaí; e Licenciatura em Artes Visuais, do campus de Curitiba II/FAP. A adequação da curricularização da extensão, para ingressantes a partir de 2023, no curso de Bacharelado em Geografia, do campus de Campo Mourão, foi tratada neste CEPE.

Outro assunto importante em pauta foi a Minuta de atualização da Resolução 001/2016 - Reitoria/Unespar, que dispõe sobre o uso e a inclusão do nome social na Unespar.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, parabeniza “o trabalho comprometido das Câmaras de Ensino, de Extensão e de Legislação e Normas na apreciação das matérias e elaboração dos pareceres, que foram fundamentais para a deliberação por parte das Conselheiras e dos Conselheiros da 6ª Sessão do CEPE de 2022”.