Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Seminário de Internacionalização 2023 da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR

por publicado: 09/10/2023 09h45 última modificação: 09/10/2023 09h45

Entre os dias 16 a 20 de outubro de 2023, das 17h30 às 18h30, ocorrerá o Seminário de Internacionalização 2023 da Universidade Estadual do Paraná. O evento é organizado pelo Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar e conta com a colaboração do Comitê de Internacionalização (COMINT). O objetivo do seminário é apresentar os projetos, convênios, mobilidade estudantil e outras atividades desenvolvidas de forma direta ou indireta pelo ERI/Unespar. O evento será realizado de forma online, com transmissão pelo canal do YouTube do ERI.

Confira abaixo os temas das sessões de cada um dos dias do Seminário:

CONFIRA OS TEMAS

As sessões serão mediadas por membros da equipe do ERI e contarão com a participação da comunidade acadêmica da Unespar, por meio da apresentação de ações de internacionalização, bem como relatos de experiência.