Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Serviço de Acolhimento e Orientação Psicológica na Unespar campus Apucarana

Serviço de Acolhimento e Orientação Psicológica na Unespar campus Apucarana

por publicado: 22/09/2022 09h13 última modificação: 22/09/2022 09h25

O CEDH com apoio do DCE, vem divulgar,

O Serviço de Acolhimento e Orientação Psicológica que busca ofertar aos Servidores, técnicos administrativos, estudantes e docentes da UNESPAR, escuta às demandas psicológicas pontuais e emergenciais através do modelo de Plantão Psicológico!!!

O processo de escuta e orientação é realizado pela FAP - Faculdade de Apucarana durante os dias de semana na parte da manhã e tarde, através de plataformas de comunicação informadas no processo de agendamento.

Para realizar o agendamento é necessário preencher o formulário (CLIQUE AQUI)

Nele você também obtém informações relevantes para utilização do serviço.

Após o preenchimento, será realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, via endereço de e-mail ou telefone informado no formulário.💛