Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar divulga edital de convocação do Concurso Público para agentes universitários

por publicado: 02/06/2023 16h21 última modificação: 02/06/2023 16h21

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp), divulgou nesta sexta-feira (2), o edital de convocação dos/as candidatos/as aprovados/as no Concurso Público para agentes universitários.

EDITAL CLIQUE AQUI

Os/As convocados/as deverão comparecer nos locais informados no edital, entre os dias 5 de junho e 4 de julho, para a entrega dos exames pré-admissionais. A avaliação médica terá caráter eliminatório, sendo o candidato considerado apto ou inapto.

Para mais informações, leia o edital de convocação e demais editais referentes ao concurso, que estão disponíveis no site da Progesp. Em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a Progesp pelos telefones (41) 3281-7300 ou (41) 3281- 7301.

PÁGINA DA PROGESP CLIQUE AQUI