Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar divulga resultado da banca de heteroidentificação de aprovados no SiSU

Unespar divulga resultado da banca de heteroidentificação de aprovados no SiSU

por publicado: 19/03/2024 13h38 última modificação: 19/03/2024 13h38

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou, ontem (18), o resultado da banca de heteroidentificação racial para validação da autodeclaração de aprovados optantes de cotas raciais na terceira chamada da lista de espera da edição 2024 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os aprovados deverão proceder à solicitação de matrícula nos dias 20 e 21 de março, conforme orientações do edital nº 032/2024 - DRA/Prograd de convocação da terceira chamada do SiSU, desde que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas. Reprovados serão notificados por e-mail e redirecionados à classificação na modalidade de ampla concorrência, aguardando eventuais novas convocações.

ACESSIBILIDADE – Deficientes visuais podem clicar aqui para consultar a lista de aprovados.

Mais informações podem ser obtidas na página de matrículas da Unespar ou pelo e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br.