Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar divulga resultado do PS1 referente a vagas remanescentes do vestibular 2024

por publicado: 08/03/2024 15h31 última modificação: 08/03/2024 15h31

A Coordenação Geral do Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou, hoje (8), o resultado da classificação dos candidatos em primeira chamada do Processo Seletivo de Ingresso (PS1) relativo às vagas remanescentes do vestibular 2024 da instituição.

As listagens do resultado estão organizadas em ordem alfabética por campus e curso e as matrículas serão realizadas exclusivamente on-line no site www.unespar.edu.br/matriculas em edital de convocação a ser divulgado oportunamente.

Os aprovados pelos sistemas de cotas deverão entregar, no ato da matrícula, declarações de conclusão do ensino médio em escola da rede pública e étnico-racial. Aqueles enquadrados em cotas destinadas a pessoas pardas e pretas ainda serão convocados – via edital – para avaliação de banca de heteroidentificação racial entre os dias 12 e 13 de março, por videoconferência. Os links para as salas virtuais serão enviados por e-mail ou WhatsApp até 11 de março.

Candidatos que não comparecerem à banca de heteroidentificação no dia e horário previstos serão automaticamente transferidos para a ampla concorrência.

Para maiores informações, é possível consultar o edital de classificação do PS1.