Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Vestibular 2023: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

Vestibular 2023: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

por publicado: 14/10/2022 17h52 última modificação: 14/10/2022 17h52

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou a lista de Homologação das Inscrições para o Vestibular 2023. A prova será aplicada no dia 6 de novembro, de forma presencial. A novidade para este ano são as vagas para as primeiras turmas dos cursos de Direito em Apucarana e União da Vitória.

EDITAL CLIQUE AQUI

As provas acontecerão nas mesmas cidades em que a Unespar tem campus, desta forma, o/a candidato/a poderá optar por realizá-la na localização que preferir, não importando se neste campus tem o curso escolhido na inscrição. Neste ano, haverá prova objetiva e de redação, com o propósito de avaliar os conhecimentos ministrados no Ensino Médio ou equivalente. Para conferir informação acerca dos conteúdos programáticos da prova, acesse o edital.

A Unespar disponibilizará em seus campi, um computador para que os/as candidatos/as que não possuem acesso à internet façam consultas relativas ao Vestibular 2023, para isso, basta informar-se no campus. Os locais de realização das provas e o ensalamento serão divulgados a partir do dia 25 de outubro, no site vestibular.unespar.edu.brO resultado do Vestibular 2023 da Unespar, será divulgado no dia 21 de dezembro de 2022, no mesmo site.

Para mais informações, leia o edital, Manual do Candidato e o Manual de THE. Em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a CCCV, pelo endereço vestibular@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1844.