Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > VII Seminário de Pesquisas em Letras Inglês do nosso Campus ocorreu em fevereiro - Confira!

por publicado: 06/03/2023 10h04 última modificação: 06/03/2023 10h04

A coordenação de Trabalho de Conclusão de Curso (Profa. Dra. Francini Percinoto Poliseli Corrêa), parabeniza todos os estudantes e seus orientadores pela qualidade dos TCC e projetos de pesquisa apresentados no VII Seminário de Pesquisas em Letras Inglês realizado no último mês de fevereiro.

O evento contou com a participação especial da professora Dra Vera Cristóvão ( UEL) que abriu o seminário com uma palestra sobre o professor como pesquisador.

Os trabalhos de conclusão de curso foram elogiados pelas bancas examinadoras que motivaram nossos licenciandos a prosseguir na carreira acadêmica e publicarem seus trabalhos para maior disseminação dos estudos desenvolvidos.

Além de estudantes e professores que acompanharam as apresentações e defesas ao longo dos dois dias de evento, contamos com a presença de familiares e amigos dos licenciandos apoiando e prestigiando as apresentações em inglês!