Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Comissão eleitoral do DCE torna público o edital de eleições - Diretório Central Estudantil 001/2022

por publicado: 04/08/2022 14h08 última modificação: 04/08/2022 14h18

A Comissão eleitoral torna público o edital de eleições - Diretório Central Estudantil 001/2022.

A Comissão Eleitoral nomeada pelos representantes em atuação emergencial, publica o presente edital com intuito de convocar os estudantes para formação das chapas para que assim possam concorrer às eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

EDITAL CLIQUE AQUI

A eleição será dia 19 de agosto, nos turnos matutino e noturno, nas dependências do DCE, respeitando as conformidade que tangem o voto universal, secreto e democrático.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a Comissão Eleitoral do DCE através do e-mail  comissaoeleitoraldce.unespar@gmail.com