Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar seleciona trabalhos para 40° Seurs

Unespar seleciona trabalhos para 40° Seurs

por publicado: 19/07/2022 14h12 última modificação: 19/07/2022 14h12

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), abriu processo para selecionar 15 trabalhos a serem apresentados no 40° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). As propostas devem enquadrar-se como extensão e cada coordenador pode submeter até três trabalhos para a seleção. As inscrições acontecem até o dia 31 de julho, por meio do envio dos documentos por e-protocolo para a Diretoria de Extensão da Proec, conforme as orientações do edital.

EDITAL CLIQUE AQUI

Os trabalhos devem ser oriundos de projetos ou programas de extensão e cultura, devidamente registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. Cada trabalho poderá incluir até oito autores/as, dos quais seis deverão ser estudantes. O template oficial para submissão pode ser encontrado no link abaixo.

TEMPLATE CLIQUE AQUI

A avaliação e seleção dos trabalhos a serem apresentados no 40° Seurs, será realizada por uma Comissão Institucional de Extensão Universitária nomeada pela Proec, e a pontuação sedará conforme os critérios de avaliação descritos no edital.

O resultado do edital, com os trabalhos selecionados para serem apresentados no 40° Seurs, será divulgado a partir do dia 11 de agosto, no site proec.unespar.edu.br. Após a seleção, os/as apresentadores/as deverão se inscrever no Seminário  até o dia 17 de agosto, por meio do site disponível abaixo. Demais interessados/as em participar do evento, deverão se inscrever no período de 23 de setembro a 1° de novembro.

INSCRIÇÕES PARA O 40° SEURS CLIQUE AQUI

Para mais informações acerca do 40° Seurs, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a Proec pelo e-mail diretoria.extensao@unespar.edu.br.